Cases

Ferreira Costa - Como digitalizar o varejo físico?

Com mais de 135 anos de história, a 5º maior empresa do varejo Homecenter do Brasil, a Ferreira Costa contou as soluções HG CODE e Zebra Technologies para automatizar todo o processo de atendimento desde o depósito até as operações dentro da loja.

"Não me vejo mais sem o atendimento com o mobile (TC20 da Zebra) pela facilidade de poder andar com ele em vários setores na loja"

Esse foi o depoimento de uma das vendedoras que contou sobre a sua experiência ao utilizar o equipamento da Zebra para atender melhor e com mais agilidade os clientes.

A transformação Digital no varejo é também sobre como entender a necessidade da sua operação na loja.

E pensando em mobilidade, tudo se tornou realidade com o TC20 para a Ferreira Costa, que digitalizou processos técnicos, logísticos, e-commerce, checkout, atendimento ágil e vendas consultivas/assistidas.

Além de melhorar a experiência para o lojista e ao cliente, nós ajudamos o seu negócio a se transformar digitalmente.